SYMONE KABELLOS

TRANÇANDO DE AZUL

TRANÇANDO DE AZUL
Tendencia chegando ainda devagar mais visto estas core na tv essa moda vem com tudo ,cores lindas e vivas sempre misturadas loiro claro com castanho e loiro escuro ,preto com vermelho em fim é novidade é leve varias formas de colocação pode ser rapido em 4 horas ou pra quem é mais tradicional até 15 horas use vc tambem essas cores lindas que veio pra ficar e veja todos olhos voltados para voçe .

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Cabelos

Vendemos cabelos naturais ,humano,para fazer alongamentos, extensao ,fio a fio mecha a mecha micro link etc.

     Cabelos naturais vendidos por gramas ou metros .

Cabelos humano liso cacheado ,leve ondas ,ondulado ,permanentado,cachos naturais em fim muitos são os tipos de cabelos

Com certeza algum vai te agradar!

Curto ,comprido castanho, loiro ,ou até mesmo com mechas

Cabelo humano é o charme da mulherada

Pesquisas dizem que de 10 mulheres 8 já usam algo para aumentar ou dar volume em seus cabelos 

Vocês podem vir conhecer o meu trabalho e utilizar os cabelos e kanicalon entre outras coisas ou trazer e eu realizar só a mão de obra 

Ano novo chegando !!!
Todo mundo de mega kkk

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

TRANÇAS CACHEADAS NAS PONTAS

VERÃO chegando e nada melhor que um  cabelo trançado com um fio leve e que não tome muito do nosso tempo E NEM  ESQUENTE DE MAIS kk
ESSE FIO eu dei o nome de FIO SANDRA é um kanicalom importado ,super leve ,disponível em varias cores puras e misturadas .  medindo 40 cm nesse comprimento geralmente chegando até o meio das costas ou altura do sutiã .
esse fio é de rápida secagem 
em media em um penteado desse se usa  até 5 pacotes .
 GERALMENTE FAÇO TRANÇAS FINAS se vc fizer as tranças e os quadrados maiores se usa menos pacotes 3 no minimo .

IDEAL PARA GESTANTES TAMBÉM .
POR SER UM FIO LEVE ,FÁCIL DE PRENDER E PRATICO DE CUIDAR NO DIA DIA .
NÃO ESQUENTA A CABEÇA 
POUCO VOLUMOSO 
SEU CUIDADO COM ELE  É :

USAR TOUCA PARA DORMIR que já vem nas embalagens .
( se quiser  dá pra dormir sem e ele não embucha rápido ) 
DIGO POR EXPERIENCIA já coloquei por varias vezes 
INCLUSIVE GESTANTE
esse fio dá o aspecto de um penteado chik porem simples 
LAVA-SE normal shampoo só na raiz sem esfregar o comprimento com shampoo 
e condicionador só para dar um cheirinho gostoso .
SECAR normal com toalha e depois de seco ou seja depois de umas 2 horas passar reparador de pontas .
 SÓ ISSO 
IDEAL para crianças gestante etc.
kanicalom sem brilho ele parece que foi feito ESCOVA CACHEADA NAS PONTAS 
essa é a aparência dele .
QUE você  ACABOU DE FAZER UMA ESCOVA CACHEADA NO SALÃO DE BELEZA 
a durabilidade do penteado é de até 4 meses tranquilamente .
O QUE PODE MUDAR é as pontas do cabelo que sem o cuidado com o reparador nas pontinhas elas podem ficar com a aparência de cabelo de boneca velha .
MASSSSSSSS ! 

USANDO UM BOM REPARADOR DE PONTAS 
de preferencia os de mais consistência ,os mais grossinho .
os reparadores mais liquidos nao dão o mesmo impacto e logo as pontas ficam ruim .
INVESTIR em um reparador de pontas mais caro e mais grosso vai deixar as pontas mais bonitas por mais tempo .


é um tipo de kanicalom importado vendido em poucas lojas ,tambem até o momento não muito usado .
não é um tipo de kanicalom cacheado visto com tanta frequência ,justamente porque não é em todo lugar que vende .
FICA UM A DICA PRA QUEM GOSTA DE VERMELHOS 
A COR 99J 
ESSA COR É LINDAAAAAA! 
NO SOL DA OS REFLEXOS DE VERMELHO 
é  castanho com vermelho 
AQUI É é o kanicalom 

em media por pacotinho vem 50 fios prontos e cacheados que vai ser trançado no cabelo.


USAR MAIS DE UMA VEZ VAI DEPENDER DO SEU CUIDADO COM A RETIRADA 
ou seja de não desfiar a o fio 
ou também se as pontinhas que é toda a beleza desse penteado estiverem embruxadas .

o único trabalho que dá É LAVAR BEM O COURO CABELUDO .
ESFREGAR
 POR MAIS QUE A RAIZ ESTA TRANÇADA 
NÃO IMPEDE 
EM NADA DE SER LIMPA 

SEMPRE DISSOLVA O SHAMPOO EM UM POUCO DE ÁGUA 
PARA FACILITAR O PROCESSO E O AGIR DO PRODUTO E REPITA POR 3 OU 4 VEZES 

SE TIVER CASPA 


pode utilizar alguns produtos como shampoo ante caspa e outrOS  que já tem nas perfumarias 

OU ATÉ MESMO ALGO SIMPLES 
lavar sempre de manha
2 x por semana 
não usar condicionador na raiz 
e não passar cremes de pentear também na raiz 


FICA AI PARA VOCÊS MAIS UM LANÇAMENTO 

FIM de ano chegando e que tal mudar o modelo das tranças ???
venha até o salão  faça um orçamento sem compromisso
ou compre os pacotinhos
e se souber 
FAÇA VC MESMO .





quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TRANÇAS .

que tal mudar o visual começando pelos cabelos ?
  • A MODELO DE HJ era básica cabelo normal escovado preso tranquilo.

MASSS! ELA MUDOU 
NA FOTO ABAIXO ela esta totalmente diferente agora usando tranças .
COM certeza tudo mudou kk 
A CABELEIRA AGORA ESTA MAIS PESADA ,maior e totalmente mechada .


EM MEDIA 12 horas para fazer 
e com certeza no minimo 2 horas para retirar e tratar no dia da manutenção .
NESTA TRANÇA EU USEI O kanekalon importado em media 3 quilos devido o comprimento .
quanto maior ,um pouco mais pesado .
A MUDANÇA É TOTAL é outra mulher !
AGORA ao lavar os cabelos ele leva um tempinho a mais .
MAIS SHAMPOO + TEMPO+PACIÊNCIA+BONITA 


  • DECIDIMOS fazer as pontinhas da trança com lastex 

evita desgastar as roupas ao contato
algumas tranças loiro mel deixam o cabelo mais claro e uma mistura legal 
UM EFEITO LEGAL
SEMPRE RECOMENDO ao colocar cabelo ou tranças se tiver dor não molhe o cabelo ou o couro cabeludo pensando aliar a dor .
LAVAR ESSE TIPO DE PENTEADO ou melhor ainda lavar o cabelo depois de ter feito DREAS ALONGAMENTO OU TRANÇAS não é recomendado porque o peso DOBRA E A DOR INTENSIFICA
então é sempre bom fazer o cabelo sempre limpo .
  • AGENDE SEU HORARIO
VEHA ATÉ O SALÃO E FAÇA UM ORÇAMENTO 

CONTATO 2759-37-78


LANÇAMENTO TRANÇAS COMPRIDAS E LEVE

ola !! chegando com novidades .

ESSA É A DEISE cliente a anos do salão ,dona de uma cabeleira linda toda cacheada cachos lindos kkkk mais DEISE gosta de tranças e dessa vez antes da manutenção ela ja estava pensando em algo novo e leve .

ENTÃO DESCOBRIMOS ESTE TIPO DE FIO e da variedade de coisas que da para fazer com ele 
demoramos muito na colocação porque trancei mecha a mecha .
DA PRÓXIMA JÁ TENHO OUTRA SUGESTÃO UMA NOVA TÉCNICA SUPER RÁPIDA E COM UM RESULTADO AINDA MELHOR É O CROCHET.
E ACHO QUE AINDA É POSSÍVEL REAPROVEITAR AS TRANÇAS .

ISSO MESMO !!!!

REAPROVEITAR 

EU particularmente acho legal, por ser um trabalho  MUITO diferente ,quando vc quiser algo mais básico vc guarda na gaveta e depois um dia volta a usar e arrasar 


o que dizer dizer desse tipo de trança ? 

é indicado para pessoas que querem tranças compridas.
DÁ para fazer um chanel ou no meio das costas vai do gosto .
PORÉM ESSE FIO FICA MUITO LINDO COMPRIDO E COM CORES DO VERÃO ,CORES MARCANTES COM VARIAS COMBINAÇÕES NO MESMO FIO 
GERALMENTE NÃO TEM BRILHO
o castanho parece cabelo humano sem brilho ,macio fica lindo uma trança só castanho comprido também 

Combinação perfeita castanho com vermelho ,quando a raiz DO CABELO CRESCER A  DEISE não vai  se desesperar em fazer o cabelo .
DIFERENTE DE OUTRAS CORES COMO UM BRANCO OU OU LOIROs em raiz escura .
PESEM NISSO antes de definir a cor .
sempre cabelos claros em raiz escura pedem mais manutenção .
HÁ VARIAS PERGUNTAS SOBRE COMO LAVAR O CABELO COM ESSA TRANÇA e se É POSSÍVEL USAR A CHAPINHA .

GENTE é um fio novo ,a pouco tempo  nas ruas de SÃO PAULO   ,ainda não sabemos muito dele porque nem todo mundo colocou para dizer o que deu certo e o que não deu .
MAIS A CHAPINHA LOGICO QUE não vamos passar uma  profissional tipo daquelas azuis de alta temperatura E MUITO MENOS NAS TRANÇAS 
se for passar a chapinha é pra quem vai usar ele solto 
e talvez colocado como cabelo humano e não como trança 
PARA LAVAR É SEM SEGREDO AQUI VAI UMAS DICAS 

LAVAR sempre de manha 
usar shampoo diluído 
condicionador só do meio para as pontas 
não usar secador de cabelo no jato máximo 
LAVAR NO MAXIMO 
3 X 
NA SEMANA 

Evitar usar mantas de lã para não agarrar nas pontinhas da trança .

A MANUTENÇÃO depois de uns 3 meses no minimo a DEISE JÁ VEM COM O CABELO SECO E LIMPO .
com TEMPO NA CASA DELA ,DEISE retira as tranças desembaraça bem seu cabelo faz uma boa hidratação SENTE SEU CACHINHOS NOVAMENTE e vem TRANÇAR no outro dia.


Acaba se tornando mais fácil  pra mim porque ganhamos tempo ,e DEISE já tem agilidade em fazer a retirada então pra mim é mais rápido porque já iniciamos os trabalhos trançando .

EM VEZ DE RETIRAR ,LAVAR ,DESEMBARAÇAR ,HIDRATAR ,SECAR ...

PARA algumas pessoas essa sequencia de trabalho na manutenção é um pouco dolorida porque logo mais na sequencia temos HORAS DE TRANÇA PELA FRENTE .
mas com o passar do tempo se acostuma e não se vive mais sem kkkk

É O PODER DAS TRANÇAS 
É O ESTILO 
É UM CABELO LINDO 
DOMINADO 
E TRANÇADO 
TODOS OS DIAS .
ESSAS FORAM AS CORES USADAS NESTE PENTEADO.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ola ! modelos novos chegando 
São os BRAIDS 
FIOS BRAIDS 

LINDOS  EM VARIAS CORES SÃO FIOS MACIOS MARAVILHOSOS PARA TRABALHAR OU SEJA para manusear 

Alem de lindos ,macios e bem compridos é um fio mais caro que o tradicional , ideal para tranças soltas e braids de vários modelos 
Ideal para penteados volumosos (BEM VOLUMOSOS)
Justamente porque é um fio muito leve 


Em media em uma cabeça se usa de 7 a 10 pacotes 
Os pacotes variam de peso de marca para marca mais na maioria eles pesam 135 gramas mais ou um pouco menos cada pacote.
Para tranças é bom 10 pacotes independente se forem finas ou grossas.
Ja para outros tipos de penteados como os crochet de 5 a 7 pacotes 
Essas cores só são encontradas nesse tipo de kanicalom 
E cada pacote custa em media de $15 a $28 reais depende muito da cor .

Então esse tipo de penteado tem o custo só  do material de até  $300,00 
É um modelo lindo e de custo alto 
A mão de obra vai do profissional 
Mas é bom lembrar que é trabalho para um dia inteiro !
FAZER UM PENTEADO DESSE SOZINHA É MUITO CANSATIVO 
TANTO PARA O PROFISSIONAL E O CLIENTE 




terça-feira, 30 de agosto de 2016

Cabelo orgânico colocado

Ola ! Ainda falando de cabelos orgânico aqui uma foto dele colococado em nosso cliente 
Segunda a cliente que usou o cabelo por maus de 3 meses esse material é bom facil de usar e não embaraça com facilidade 

Usei a tecnica do entrelace escondi todo o cabelo e costirei outro por cima uma das minhas técnicas preferidas eu gosto do resultado porque fica aparente só o cabelo comprado

E OBSERVE NÃO  FICA CABECAO OU TIPO PERUCA 
Essa técnica lwva em média 4 a 5 horas para se fazer 

Dessa forma a cliente pode colocar qualquer  tipo e cor de cabelo sem fazer relaxamento tinturas etc o cabelo natural é  escondido 
Na frente a cliente pediu fio a fio para dar movimento mais isso deu certo porque o cabelo dela esta curtinho 
Se fosse maior não daria porque cabelo humano e cabelo orgânico não se misturam entre si 

TRABALHO FINALIZADO SEM DOR 
DEPOIS DE 4 HORAS É SÓ FAZER POSE PARA  AS FOTOS


Agende seu horario 
Vem ficar mais bonita 
Despertar a beleza que vc tem
Invista em vc e deixe a sua alta
I

domingo, 28 de agosto de 2016

Cabelos Orgânico

É o que esta saindo muito é tendencia cabelo organico 
Aqui organico ondulado neste são varias ondulações textura 
E cores os mais crespos são mais vendidos 

Na maioria das vezes em tela 
A varias formas de colocação porem o mais natural é tela 
Pra quem sabe fazer trabalhar com cabelos em tela é satisfação total para o cliente e o proficional
Aplicando esse tipo de cabelo em telas vc pode escolher qualquer modelo desde que o profucional a fazer seu cabelo deixe ele todo escondido



Raramente o cabelo orgânico se mistura estando solto do cabelo nayural sa cabeça são tipos diferente caso deixe solto terá um pouco de trabalho tenho clientes que se deram suber bem e reutilizam esse tipo de cabelo até 3x ou seja quase um ano .
É  um tipo de fio que lembra muito um cabelo .É sem brilho aceita bem creme e óleos dá para pentear e até passar chapinha 
Logico que não em altas temperaturas kkk
Jamais Passar as pranchas azul 
É derreter esse fio na hora


Em um fio assim bem cacheado não é  aconselhável se vc quer chapar prefira os mais lisos 
Lavar um cabelo orgânico leva tempo e jeito
Independente da forma de colocação é fundamental não usar shampo com sal 
Nao passar shampo no comprimento 
Ai vc me pergunta :
E como eu lavo então?
Aqui vai minhas dicas

Lave sempre de manhã para ter o dia inteiro para secar 
Use shampo de bebê 
Disolva o shampo antes da aplicação em água 
E depois aplique no couro cabeludo 
Desembarace o cabelo com uma escova tipo as sa Avon as duras. 
Abuse dos condicionadores 
Como vc vai usar muito não precisa ser cremes caros 
Pode ser de potao
E nao passe na raiz 
Na raiz é só  shampoo 
E no comprimento só condicionador 
Não  deixe o cabelo virar cabelo de boneca velha 
Mais ainda assim dá pra salvar 
Fazendo uma boa hidratação com o produto certo que outra hora ensino vcs 
Cabelo orgânico é  lindo fica natural dá trabalho e é bem mais barato que o cabelo humano .


quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ola

SYMONE KABELLOS ESTA DE VOLTA
VOLTAMIS A ATENDER NA AV DOM PEDRO I
  4149 EM FRENTE AO TERMINAL DA VILA LUZITA
SOBRELOJA  SALA 1

TECEMOS CABELOS

PASSAMOS O CABELO PARA TELA

TEMOS KANICALON

KERATINAS PRESILHAS TIC TAC

FAZEMOS MANUTENCAO DE ALONGAMENTO

FIO A FIO TELA E SAINHA

DREDS DE LINHA E LA

TRANCAS VÁRIOS  MODELOS

  REMOVEDOR DE QUERATINA

ATENDEMOS TAMBÉM COM HORA MARCADA

ATENDEMOS DE SEGENDA A SÁBADO

AOS DOMINGOS E FERIADOS PREÇOS DIFERENCIADO E PAGAMENTO ANTECIPADO


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

cabelos finos,cabelos crespos.

OLA MENINAS !

QUANTO TEMPO ,ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊS meus seguidores ,mais o bacana é que estou trazendo bastante novidades para nós .

ESTAVA POR AI FAZENDO CURSOS ,CONHECENDO NOVAS TÉCNICAS ,NOVOS KABELOS EM FIM ESPERO QUE GOSTEM DAS DIKAS E INDICAÇÕES .

  VENDO QUE ,já chegamos no fim de ano ,sabemos que é inevitável não fazer nada nas madeixas mudar o tom ,retocar a progressiva ,tirar as tranças e colocar um mega cabelão humano ,em fim  DEZEMBRO É O MÊS DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES .

   POREMMMM! CUIDADO ,o cabelo crespo é o mais fino e também o mais fraco.
   TUDO o que vc imaginar em fazer te recomendo um salão de beleza especializado ,mas se a grana ta curta fazer tudo em casa é a melhor solução mais também vc pode colocar tudo a perder .

 FAÇA SEMPRE O TESTE DE MECHA .
TENHA O SUFICIENTE DOS PRODUTOS (nada de usar só a metade e reutilizar dali uns dias guardar o restante na geladeira etc )

antes

depois
CADA MARCA TEM SUAS MEDIDAS PROPRIA ,NUNCA MISTURE PRODUTOS DE OUTRAS MARCA E APLIQUE NO CABELO EXEMPLO :
      NEUTRALIZANTE X COM NEUTRALIZANTE Y
                       TINTA   X COM                    TINTA Y
                     




SE VOCÊ USA TRANÇAS A MUITOS ANOS e quer fazer uma progressiva ,inicie um tratamento ou seja algumas cauterizações ,hidratação,reconstrução e de preferencia no salão.

SE O CABELO ESTA ENORME e vc quer sair das tranças para fazer um alongamento ,seja clara com a sua cabelereira ,já diga a ela qual é o seu cabelo dos SONHOS kkkk ,algumas mulheres gostam de cabelos escuros ,outras de cabelos loiros ,outras de mechas etc .

MAS a partir desses esclarecimentos será possível fazer a química ideal ,ou seja com segurança e a longo prazo ir realizando seu SONHO.
antes

relaxamento e após alongamento
depois

antes

relaxamento e apos alongamento
depois

SE FOR TINGIR ,o preto ou preto azulado é a ultima opção ,o cabelo crespo pintado de preto não será possível fazer mechas ,californianas etc
O cabelo preto é lindo ,geralmente perfeito ,com brilho fácil de cuidar .
       mais na maioria das vezes ,nada de novo de diferente é possível fazer

CRESPO,LOIRO  COM RELAXAMENTO e só para dar peso kkk fazer uma progressiva kk é quase certo que esse cabelo vai fikar perfeito no lavatório .
    É COMO EU SEMPRE DIGO :
 _ É melhor mudar aos poucos do que ter um cabelo lindo todo no lavatório

JÁ chegarão até mim cabelos completamente mastigados ,derretidos ,pois em casa a mulher aplicou o pó descolorante no cabelo e por fikar uma cor nada legal ,correu para o  MERCADINHO  do seu ZÉ e comprou uma tinta e aplicou e o cabelo caiu que algumas partes fikou na pele .

Adicionar legenda
em varias partes o cabelo quebrou.

   ENTRE RELAXAMENTO E PROGRESSIVA EU PREFIRO RELAXAMENTO ,POR DEIXAR UMA RAIZ MAIS BAIXA POR MUITO MAIS TEMPO

POREM A PROGRESSIVA PARA QUEM GOSTA DE CABELO LISO ,E NÃO  QUER SENTIR ALGUNS PUXÕES OU O COURO ARDER UM POUQUINHO ,a progressiva é tranquilo .

MAS SE VOCÊ QUER ALONGAR OS CABELOS E NÃO FAZER QUÍMICA NENHUMA TRANQUILO ,com o entrelaçado ,ou seja (telas ) é possível colocar o cabelo que vc quiser ,do tom que vc quiser trançando e escondendo todo o seu .

É MUITO PRATICO ,FÁCIL DE LAVAR ,E FIKA NATURAL .
PROCURE SEMPRE UM PROFISSIONAL

todo mechado cachos naturais.

ESPERO QUE TENHA AJUDADOS VCS,

segunda-feira, 23 de junho de 2014

quinta-feira, 29 de maio de 2014

I AGORA ?

OLA QUERIDAS HoJe VAMOS FALAR SOBRE : PIOLHO

  Coisa chata mais que acontece ,quem esta livre de pegar piolho ,hoje não é uma questão de relaxo como muitos pensam essa vida corrida muitas obrigações acaba deixando a mulherada louca mais pra tudo ,da se um jeito .

 E quem usa alongamento ou tranças ? o que fazer ? E SE Você ACABOU DE COLOCAR SEU CABELO  I AGORA ?????

queridas o piolho é algo que só de falar o nome já coça ,já da um desconforto,por esse motivo que resolvi falar sobre isso .TRAZER DIKAR para tentar ajuda-las .

pra começar é fundamental a higiene lave seu cabelo a cada 2 ou 3 dias .
percebendo que mesmo lavando BEMMMM ,ainda coça ,já peça para alguém da uma olhadinha para  você


  • Crie o abito de lavar sempre pentes e escovas.
  • TROQUE sempre seus prendedores de cabelos ex: presilhas ,arcos ,fachas etc
  • NÃO FIKE MAIS DE UMA SEMANA SEM LAVAR AS FRONHAS do travesseiro 
  • Se possível de uma olhadinha nos cabelos das crianças toda semana ,não adianta viver tirando as lêndeas sem mudar os abito ou seja lavar tudo e não repetir muito as blusas etc
COMO RETIRAR ?
      NÃO é possível limpar o cabelo com as tranças ,ou alongamento ,é necessário retirar todo o cabelo colocado ou tranças e ficar pelo menos 3 dias sem ,nesse tempo ,você vai limpar bem o cabelo em alguns casos também pode tomar aquele comprimido kkk para ficar mais garantido passar bemmm o pente fino e quando estiver tudo limpo  colocar de novo o seu cabelo 

Você NÃO FIKA SEM O CABELO OU TRANÇAS ? 

É muito difícil quase impossível limpar com as tranças ou aplique é sempre melhor matar o mal pela raiz .

QUEM USA ESSE TIPO DE PENTEADO ENTÃO TEM PIOLHO ?
Nao tem nada a ver ,e nem  tem mais facilidade ,geralmente quem usa é muito mais atencioso do que quem não usa .

PERCEBEU QUE TEM ,o melhor é tirar ,porque de tanto coçar o cabelo acaba se enfraquecendo arrebentando e machucando o couro cabeludo deixando feio ferido e não tem como aguentar mais cedo ou mais tarde você vai tirar 

No salão de beleza você  vai para buscar orientação e não para limpar os cabelos ,faça isso em casa com calma com os melhores produtos .NÃO TENHA A VERGONHA !! aliais isso pode acontecer com qualquer pessoa  

Se o meu cliente ao sentar na minha cadeira tiver eu não faço ,primeiro porque o trabalho não vai durar ,tenho outras clientes próximas poderia colocar em risco o meu material etc .

LOGO MAIS falaremos sobre :
  APOS UM TRATAMENTO PARA ELIMINAR PIOLHOS E LÊNDEAS É INDICADO FAZER relaxamento ,progressiva etc ?             
E se não limpou corretamente aplicar novamente os produtos indicados o seu cabelo ainda resiste a queda ? 
 DEIXE SUA PERGUNTAA ,conte a sua historia .  
    LOGO MAIS EU VOLTO 

quarta-feira, 2 de abril de 2014

APLIQUE TIC TAC.

  • O TIC E TAC  VEIO COM TUDO ESTE ANO  muitas mulheres que usam outros métodos de colocação hj passarão a usar o tic e tac por ser de fácil aplicação ou seja não é necessário ir ao salão de beleza em casa mesmo você  põe e tira .caso você esteja pensando em usa-lo ai vai algumas dikas ; PARA FIKAR FÁCIL A COLOCAÇÃO É BOM VC TER 2 PEÇAS UMA PEQUENA E OUTRA MAIOR isso  tendo uma quantidade rasoavel de cabelo .OS CABELOS RALOS OU COM RODAMOINHO PEDEM UMA ATENÇÃO MAIOR .

com esse tipo de aplique você pode cuidar dos dois cabelos com mais facilidade ,você pode hidratar fazer penteados no tic tac e depois coloca-lo ,a qualquer momento e rápido questão de segundos você retira e coloca seu tic e tac .EU NÃO CONSIDERO MUITO SEGURO por ex: um abraço mais apertado dependendo do tamanho do cabelo uma das pontas podem soltar ,um puxão mais forte dependendo do seu meio de trasporte etc. 
o aplique pode ser comprido ,curto ,liso ,todo mechado em fim o que QUISER ,o loiro pontas reta e o mechado ondulado com a prancha ,esse tic tac tem que ser hidrATADO ,LAVADO é normal é cabelo cabelo .PROCURE NÃO COLOCAR O TIC TAC SEMPRE NA MESMA MECHA ALTERNE UM DIA MAIS PRA CIMA outro mais baixo  para não saturar o local da fixação em média para um aplique de tic tac é usado no minimo 100grs de cabelo até 500grs dependendo de gosto do cliente.

DIKAS DE RELAXAMENTO GUARNIDINA

POR QUE GUARNIDINA ?


OLA ,AGORA VAMOS FALAR SOBRE RELAXAMENTO ,sendo esse em especial guarnidina .
  GERALMENTE mais usado ,em cabelos crespos ,aqueles bem enroladinho ,difícil de pentear .
  
ESSE RELAXAMENTO PODE SER PARA :
  
ALISAR 
SOLTAR
IDEAL PARA CABELOS ESCUROS E SEM TINTA 
GERALMENTE PARA ABAIXAR A RAIZ 
SENDO FEITO RAIZ ,COMPRIMENTO E PONTAS DE UMA VEZ E UMA UNICA VEZ 
APÓS primeira aplicação ,depois de 3 meses será relaxado só a raiz 
NÃO APLICAR NO COMPRIMENTO
CASO QUEIRA DAR UM TOM NO CABELO CUIDADO ,NÃO USAR tinta , somente tonalizante  .
ANTES
raiz mais fechada                       raiz solta
DEPOIS

 ao iniciar o relaxamento ,seja breve pois o produto tem um tempo para agir ,em especial o relaxamento de guarnidina é muito difícil de se fazer sozinha a aplicação .PRINCIPALMENTE SE FOR RETOQUE DE RAIZ .
não SE deve passar da raiz crescida OU SEJA SÓ AONDE ESTA VIRGEM DE NOVO,caso isso sempre aconteça uma hora ele pode quebrar .
  
  USE LUVAS ,e proteja a testa e pescoço e orelha ,algumas marcas já vem com o kit completo .
particularmente eu divido o cabelo pelo menos EM DUAS  partes a de  traz e a da frente .
      Se vc não tem experiencia ,aplicar em tudo pode começar a arder em alguma parte que ainda não esta relaxado e vc terá que enxaguar ,e é muito chato quando fika aqueles cabelos que não abaixa perto dos outros  .
  ENTÃO FAÇA UMA PARTE ENXAGUE E DEPOIS FAÇA A OUTRA E LOGICO COMEÇANDO PELA NUCA .
   A FRENTE É MAAIS FACIL E VAI ESTAR SECA .
 
cada um tem uma maneira de abaixar A RAIZ,uns passam a parte de traz do pente ,outros usam do karate kkkkk,,outros penteiam ,outros aplicam e deixam -la 

EU USO O KARATE ,MINHAS CLIENTES CONHECEM KKK
O CABELO FIKA BAIXINHO ,uma delicia ,e dura até 2 meses 
toda a diferença nesse relaxamento é a aplicação ,a mão de obra ,o movimento ,e principalmente 
(não sair com o couro cabeludo agredido ) 

DORMIR E ACORDAR COM O CABELO COLADO ,pra soltar doiiiiiii um ardor desnecessário 
não vou dizer que não acontece ,mais fikar com o couro minando agua já é de ++++
(só quem já passou por isso sabe como é ruim )


SENDO ASSIM PARA EVITAR alise por ultimo a raiz ,vai abaixando o cabelo crescido e depois a raiz ,por isso que aplicar sozinha é quase impossível e nem sempre ou melhor na maioria das vezes feito em casa ainda fika crespo .
 
PROXIMO passo apos o relaxamento é passar o shampoo que já vem no produto de sua marca preferida porque são 3 PRODUTOS QUE FORMAM UM KIT SIMPLES 

ENTÃO TIRA TODO O PRODUTO DO CABELO ,MOVIMENTE O CABELO COM AS MÃOS A AGUA AJUDA MAIS É OS SEUS DEDOS QUE AUXILIAM NESSE CASO E APLIQUE O SHAMPOO E ENXAGUE REPITA UMAS 3 X
FAÇA EM SEGUIDA UMA HIDRATAÇÃO E SE PUDER APÓS HIDRATAR ESCOVE NO OUTRO DIA.

SE O RELAXAMENTO NÃO FIKOU BOM NÃO APLIQUE NOVAMENTE E JAMIS FAÇA NO CABELO LIMPO
GERALMENTE EM CABELOS GRISALHOS E CRESPO NÃO INDICO A GUARNIDINA A NÃO SER QUE NESSE CABELO O TONALIZANTE SEJA O SUFICIENTE PARA COLORIR OS BRANCOS A GOSTO DO CLIENTE 

      
     

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

POR QUE O CABELO ESTA EMBARAÇANDO.

                      ALONGAMENTO  EMBARAÇADO .
                                                                          

SE VC NÃO PASSOU POR ISSO ,CERTAMENTE CONHECE ALGUÉM que colocou um cabelo e ele não ficava alinhado por nada kkk .ISSO PODE ACONTECER por vários motivos hoje vou estar falando sobre isso .

as vezes o seu cabelo natural esta com muitas pontas duplas e ao colocar um alongamento ,seria necessário fazer um corte nestas pontas para eliminar este problema e os dois cabelos o seu da cabeça e  do aplique se casem perfeitamente .

PODERIA SER TAMBÉM pontas evertidas do aplique .GERALMENTE ACONTECE quando é tirado o cabelo e deixado de qualquer maneira basta um fio se misturar ao contrario dos outros e penteado para se colocar a perder uma boa parte do seu aplique .  
           
sempre ao retirar seu cabelo sendo ele colocado em  mechas (fio a fio ou mega har ) coloque sempre o cabelo na mesma posição tome ainda mais cuidado se for a primeira aplicação ou  (PREPARAÇÃO) pois quem não tem muita experiencia facilmente inverte a posição ENTÃO DEIXE OS CABELOS SEMPRE RAIZ RAIZ E CONTAS COM PONTAS .     




  • AO LAVAR seu alongamento vc também pode embaraça-lo de uma forma que muitoooo creme  ou muito tempo de seu esforço não de jeito ai é hora de pedir ajuda ( NO SALÃO DE BELEZA ) que tenha um proficional que entenda kkkkk PARA QUE O PROBLEMA NÃO FIKE AINDA PIORRRRR.





 seu cABELO EMBARAÇOU LOGO Após  VC LAVAR E ISSO NÃO ACONTECE COM FREQUÊNCIA CERTAMENTE FOI O SHAMPOO.então sozinha será difícil voltar os fios para o lugar mas com a ajuda de um profissional  um pente e creme de hidratação tudo voltará ao normal.

MAS  se sempre que você lava ,o cabelo vira um caos então provavelmente é cabelos em vertidos que ao se encontrarem fikam tipo dreads totalmente juntos, neste caso não há o que fazer  se seu aplique embaraça muitoooooo o melhor a fazer é jogar fora não é possível utiliza-lo com segurança para mais nada .

outro fator pode ser o TECIMENTO quando o cabelo é passado para as telas ,algumas clientes já me trouxeram cabelos lindos  que depois de 2 semanas virarão UM cabelo HORRIVELLLL.  

IMPOSSÍVEL DE SER PENTEADO








  • E NÃO PENSE VC QUE ISSO NÃO ACONTECE ,PROCURE SEMPRE UM PROFISSIONAL  E FIKE  ALERTA PARA cabelos   MUITO  BARATO  porque  o barato AS VEZES VAI TE CUSTAR 3X MAIS 

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

KABELLOS CABELEIRA CABELOS DE 80CM

QUEM NÃO SONHA COM O KABELÃOOOO?  UM CABELO CHEIO ,BEM TRATADO,COMPRIDO,E MECHADO ... ESSE É O SONHO DA MAIORIA DAS MULHERES                      MUITAS ME PROCURAM EM BUSCA DE REALIZAR ESSE SONHO ,ALGUMAS QUEREM SOMENTE DAR Mais volume nas pontinhas ,outras já querem alongar e dar volume em todo o cabelo outras não podem fazer mechas ,para não saturar os fios e por isso recorrem ao alongamento ou colocação de mechas .                                                                                                                                       ESSE KABELO É TODO COLOCADO E É DE 80CM ,
LEVE ONDAS ,CASTANHO ESCURO E COM MECHAS ,EU INDICO UM CABELÃO DESSE PARA CLIENTES ALTAS .                                     APÓS A TRANSFORMAÇÃO FIZEMOS UM CORTE COISA POUCA AFINAL A CLIENTE PAGOU POR CADA CENTÍMETRO E QUER UM KABELO COMPRIDO                                                 EM MÉDIA TEMOS UMAS 450 GRMS ISSO SÓ É POSSÍVEL PORQUE O cabelo é bem comprido e a cliente sonhava com kabellos compridos de pontas cheias .SENDO O SEU KABELO CRESPO E VIRGEM  FIZEMOS O MÉTODO DO ENTRELAÇAMENTO OU SEJA NÃO DEIXAMOS NESSE CASO NEM UM FIOZINHO SOLTO DO SEU KABELO ,TRANÇAMOS TUDO DEIXANDO SÓ O KABELLO DO APLIQUE SOLTO.                                                                          
    UM CABELO DE 80CM LEVA UM CERTO TEMPO PARA SER ARRUMADO ,DESEMBARAÇADO,HIDRATADO ,  .E TENDO AS MECHAS REQUER UMA ATENÇÃO ESPECIAL ,ALEM DOS PRODUTOS DE MANUTENÇÃO ,QUANTO MAIS TRATADO OS CABELOS MAIS BONITO FICAM.

         A CADA 3 MESES RETIRAMOS E COLOCAMOS O MESMO CABELO ESTE COMPRIMENTO DE CABELO  É IDEAL PARA PENTEADOS DE NOIVAS ,MADRINHAS E DEBUTANTES É SUCESSO GARANTIDO.VENHA NOS CONHECER ,