SYMONE KABELLOS

Estamos localizados em Santo André

Estamos localizados em Santo André
Estamos localizados em Santo Andre na Vila Luzita é muito facil de chegar varios pontos de referência para vc que vem de carro ou de onibus estamos em frente ao terminal de ônibus da Vila Luzita em cima do Shoping Dom Pedro sovreloja

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Cabelo caindo o que fazer,será que pode trançar?


Ola pessoal
 Tranças novas chegando!
Vc  deve se perguntar porque trança um cabelo tão grande? ??
Esse foi o meu trabalho de ontem
Aparentemente o cabelo estava bom

Mais ao tocar

Estava caindo !
Caindo!
Passava a mão caia

Disse a cliente que foi resultado de uma progressiva

Sabemos que para toda a química que fazemos no cabelo é preciso cuidados retorno ao Salão de beleza usar os produtos indicados pelo cabelereiro que fez o seu cabelo

E nem sempre temos tempo ou dinheiro
E as vezes o cabelo nao espera e cai

As vezes cai de uma vez

E as vezes vai caindo aos poucosss

Nesses casos é normal encontrar fios de cabelo por onde a pessoa passa

É muito  cabelo no chão, na própria roupa,no carro no banheiro

E quando lava então nem se fala é ralo cheio de cabelos

Nesses casos com tanta  queda e sendo por um tratamento que não foi muito bom para o seu cabelo o melhor a fazer é tratar mais nem sempre melhora

O segundo passo seria cortar

E se der trançar ou ate mesmo fazer um alongamento

SERIA UMA MUDANÇA RADICAL

muita gente já faria um corte de cabelo lindo curtinho ,com pezinho , usaria uns brincos grandes e pronto linda nova e fashion

MAS PARA OUTROS esse tipo de cabelo não ficaria legal ,ou não se acostumaria devido o tamanho e beleza que tinha o cabelo

Geralmente o cabelo não cai do coro ficando careca
O cabelo vai quebrando e sempre uns 2 dedos ou mais de cabelo sobra

Não fique apavorada!!!

É possível trançar ou alongar o cabelo que ficou .

Nesta  foto acima eu cortei o cabelo da cliente e deixei somente o necessário para trançar

Daqui 2 ou 3 meses ela volta refazemos as tranças

Virá do couro cabeludo um cabelo novo forte e continuaremos trançando

Geralmente em 1 ano já teremos um cabelo virgem

e antes de fazer um relaxamento ,progressiva essas coisas mais fortes

será necessário ir tratando esse cabelo

porque o cabelo trançado não recebe nada a mais que água ao lavar e shampoo

o condicionador serve somente para dar  um cheiro agradável as tranças

O BOM É QUE CABELO CRESCE
E QUE TEM JEITO PARA TUDO

E O BACANA É O CABELO CRESCENDO ARRUMADINHO ,VOCÊ PODE COLOCAR KANEKALON de varias cores sem ter necessariamente que ter o tom do seu cabelo com tranças é possível OUSAR  SEM TER QUE PINTAR o seu cabelo

SÃO vários os modelos

cacheados nas pontas ,liso ,compridos até a cintura ,chanel ,etc alguns até parecem cabelo

o CUSTO COM ESSES PENTEADOS SE APROXIMAM  DO SEU GASTO NORMAL com seu cabelo entre shampoo condicionador ,cremes de pentear hidratações ,idas ao salão de beleza para fazer uma escova ou cortar uma pontinha

ENTÃO não é um trabalho caro as vezes mais em conta do que cuidar do seu próprio cabelo

seja qual for sua escolha nesse caso trançar o cabelo ou alongar apos uma queda ou quebra de cabelos o que importa mesmo é você se sentir melhor mais bonita e começar tudo de novo o cabelo cresce é vida que segue ...


sábado, 7 de janeiro de 2017

Tranças Soltas com fio importado

Vc deve conhecer alguém que esteja usando 

As tranças  estao em alta 

É um penteado Prático para o dia a dia 

Mas requer alguns cuidados para durarem mais e ficar sempre bonita 

O bacana da Tranças Solta é curtir a raiz no primeiro mês 

A trança solta dura até 3 meses mais no primeiro mês ela esta toda inteira kkk

A raiz esta um pouquinho afastada mais é coisa pouca normal de 1 mês 

É o tempo de trança que os quadradinhos ainda estão lindos 

Todo mundo vê que a trança é nova 

Raiz apertada

cabelos no lugar

Visível que é novo

cabelo novo

trança comum

só elogios

cabelo arrumado 
Essa fase é legal usar tudo solto bem natural 

Quando ja entrar no 2 mes ox cabelo da raiz ja não estao certinhos as vezes até no comprimento da trança os cabelos ja estão para fora mais a trança ainda esta nova 
Nesses casos te indico a já começar a usar lenços bandanas coisas que tirem o olhar das pessoas do tamanho da raiz do cabelo e o quanto ja esta afastado 
No 3 mês ou no máximo no início do quarto mês ja não tem o que fazer 

O cabelo ja cresceu muito é  hora de tirar 

Não deixe  suas tranças ficarem penduradas por um fio de cabelo 
E muito menos elas crescerem tanto a ponto de grudarem uma na outra 

Deu 4 meses  no maximo faça a manutenção 
Retirar o kanicalom antigo jogar no lixo 

Tirar  todo o resíduo que ficou no cabelo com paciência 

E lave bem 

E pronto 

Cabelo limpo modelos novos  

Tranças Enraizada

Ola pessoal!
Veha que mulher lindaaa a a kkkkk
Toda ba moda
Sem uma mecha de cabelo colocado
Sim
Todo esse cabelo é dela Nilza lindona
A anos atrás com o cabelo no ombro fizemos um alongamento e o cabelo dela cresceu muito se deu super bem
E sempre Nilza faz a raiz do cabelo permanente Afro
Como vcs podem ver deu super certo
A química é boa e com certeza a mão do seu cabelereiro também

Muitos são os cuidados

E os gastos também

Produtos de qualidade fazem toda a diferença

Mas o verão chegou e a Praia é um lugar onde a maioria das pesdoas vão no fim de ano

Pra curtir tranquila e fazer o retoque da raiz só quando voltar

O ideal foi trançar toda a frente

Dessa forma em vez de se preocupar com o cabelo era só curtir

Lindo PRATICO Duravel em media  esse penteado varia de $35,00 a $40,00

Retornando da Praia a cliente vai tratar do cabelo uns 15 dias e depois fazer a raiz o Permanente Afro

Fica ai mais uma dica p vcs

Arasarem neste verão!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Cabelos

Vendemos cabelos naturais ,humano,para fazer alongamentos, extensao ,fio a fio mecha a mecha micro link etc.

     Cabelos naturais vendidos por gramas ou metros .

Cabelos humano liso cacheado ,leve ondas ,ondulado ,permanentado,cachos naturais em fim muitos são os tipos de cabelos

Com certeza algum vai te agradar!

Curto ,comprido castanho, loiro ,ou até mesmo com mechas

Cabelo humano é o charme da mulherada

Pesquisas dizem que de 10 mulheres 8 já usam algo para aumentar ou dar volume em seus cabelos 

Vocês podem vir conhecer o meu trabalho e utilizar os cabelos e kanicalon entre outras coisas ou trazer e eu realizar só a mão de obra 

Ano novo chegando !!!
Todo mundo de mega kkk

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

TRANÇAS CACHEADAS NAS PONTAS

VERÃO chegando e nada melhor que um  cabelo trançado com um fio leve e que não tome muito do nosso tempo E NEM  ESQUENTE DE MAIS kk
ESSE FIO eu dei o nome de FIO SANDRA é um kanicalom importado ,super leve ,disponível em varias cores puras e misturadas .  medindo 40 cm nesse comprimento geralmente chegando até o meio das costas ou altura do sutiã .
esse fio é de rápida secagem 
em media em um penteado desse se usa  até 5 pacotes .
 GERALMENTE FAÇO TRANÇAS FINAS se vc fizer as tranças e os quadrados maiores se usa menos pacotes 3 no minimo .

IDEAL PARA GESTANTES TAMBÉM .
POR SER UM FIO LEVE ,FÁCIL DE PRENDER E PRATICO DE CUIDAR NO DIA DIA .
NÃO ESQUENTA A CABEÇA 
POUCO VOLUMOSO 
SEU CUIDADO COM ELE  É :

USAR TOUCA PARA DORMIR que já vem nas embalagens .
( se quiser  dá pra dormir sem e ele não embucha rápido ) 
DIGO POR EXPERIENCIA já coloquei por varias vezes 
INCLUSIVE GESTANTE
esse fio dá o aspecto de um penteado chik porem simples 
LAVA-SE normal shampoo só na raiz sem esfregar o comprimento com shampoo 
e condicionador só para dar um cheirinho gostoso .
SECAR normal com toalha e depois de seco ou seja depois de umas 2 horas passar reparador de pontas .
 SÓ ISSO 
IDEAL para crianças gestante etc.
kanicalom sem brilho ele parece que foi feito ESCOVA CACHEADA NAS PONTAS 
essa é a aparência dele .
QUE você  ACABOU DE FAZER UMA ESCOVA CACHEADA NO SALÃO DE BELEZA 
a durabilidade do penteado é de até 4 meses tranquilamente .
O QUE PODE MUDAR é as pontas do cabelo que sem o cuidado com o reparador nas pontinhas elas podem ficar com a aparência de cabelo de boneca velha .
MASSSSSSSS ! 

USANDO UM BOM REPARADOR DE PONTAS 
de preferencia os de mais consistência ,os mais grossinho .
os reparadores mais liquidos nao dão o mesmo impacto e logo as pontas ficam ruim .
INVESTIR em um reparador de pontas mais caro e mais grosso vai deixar as pontas mais bonitas por mais tempo .


é um tipo de kanicalom importado vendido em poucas lojas ,tambem até o momento não muito usado .
não é um tipo de kanicalom cacheado visto com tanta frequência ,justamente porque não é em todo lugar que vende .
FICA UM A DICA PRA QUEM GOSTA DE VERMELHOS 
A COR 99J 
ESSA COR É LINDAAAAAA! 
NO SOL DA OS REFLEXOS DE VERMELHO 
é  castanho com vermelho 
AQUI É é o kanicalom 

em media por pacotinho vem 50 fios prontos e cacheados que vai ser trançado no cabelo.


USAR MAIS DE UMA VEZ VAI DEPENDER DO SEU CUIDADO COM A RETIRADA 
ou seja de não desfiar a o fio 
ou também se as pontinhas que é toda a beleza desse penteado estiverem embruxadas .

o único trabalho que dá É LAVAR BEM O COURO CABELUDO .
ESFREGAR
 POR MAIS QUE A RAIZ ESTA TRANÇADA 
NÃO IMPEDE 
EM NADA DE SER LIMPA 

SEMPRE DISSOLVA O SHAMPOO EM UM POUCO DE ÁGUA 
PARA FACILITAR O PROCESSO E O AGIR DO PRODUTO E REPITA POR 3 OU 4 VEZES 

SE TIVER CASPA 


pode utilizar alguns produtos como shampoo ante caspa e outrOS  que já tem nas perfumarias 

OU ATÉ MESMO ALGO SIMPLES 
lavar sempre de manha
2 x por semana 
não usar condicionador na raiz 
e não passar cremes de pentear também na raiz 


FICA AI PARA VOCÊS MAIS UM LANÇAMENTO 

FIM de ano chegando e que tal mudar o modelo das tranças ???
venha até o salão  faça um orçamento sem compromisso
ou compre os pacotinhos
e se souber 
FAÇA VC MESMO .





quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TRANÇAS .

que tal mudar o visual começando pelos cabelos ?
  • A MODELO DE HJ era básica cabelo normal escovado preso tranquilo.

MASSS! ELA MUDOU 
NA FOTO ABAIXO ela esta totalmente diferente agora usando tranças .
COM certeza tudo mudou kk 
A CABELEIRA AGORA ESTA MAIS PESADA ,maior e totalmente mechada .


EM MEDIA 12 horas para fazer 
e com certeza no minimo 2 horas para retirar e tratar no dia da manutenção .
NESTA TRANÇA EU USEI O kanekalon importado em media 3 quilos devido o comprimento .
quanto maior ,um pouco mais pesado .
A MUDANÇA É TOTAL é outra mulher !
AGORA ao lavar os cabelos ele leva um tempinho a mais .
MAIS SHAMPOO + TEMPO+PACIÊNCIA+BONITA 


  • DECIDIMOS fazer as pontinhas da trança com lastex 

evita desgastar as roupas ao contato
algumas tranças loiro mel deixam o cabelo mais claro e uma mistura legal 
UM EFEITO LEGAL
SEMPRE RECOMENDO ao colocar cabelo ou tranças se tiver dor não molhe o cabelo ou o couro cabeludo pensando aliar a dor .
LAVAR ESSE TIPO DE PENTEADO ou melhor ainda lavar o cabelo depois de ter feito DREAS ALONGAMENTO OU TRANÇAS não é recomendado porque o peso DOBRA E A DOR INTENSIFICA
então é sempre bom fazer o cabelo sempre limpo .
  • AGENDE SEU HORARIO
VEHA ATÉ O SALÃO E FAÇA UM ORÇAMENTO 

CONTATO 2759-37-78


LANÇAMENTO TRANÇAS COMPRIDAS E LEVE

ola !! chegando com novidades .

ESSA É A DEISE cliente a anos do salão ,dona de uma cabeleira linda toda cacheada cachos lindos kkkk mais DEISE gosta de tranças e dessa vez antes da manutenção ela ja estava pensando em algo novo e leve .

ENTÃO DESCOBRIMOS ESTE TIPO DE FIO e da variedade de coisas que da para fazer com ele 
demoramos muito na colocação porque trancei mecha a mecha .
DA PRÓXIMA JÁ TENHO OUTRA SUGESTÃO UMA NOVA TÉCNICA SUPER RÁPIDA E COM UM RESULTADO AINDA MELHOR É O CROCHET.
E ACHO QUE AINDA É POSSÍVEL REAPROVEITAR AS TRANÇAS .

ISSO MESMO !!!!

REAPROVEITAR 

EU particularmente acho legal, por ser um trabalho  MUITO diferente ,quando vc quiser algo mais básico vc guarda na gaveta e depois um dia volta a usar e arrasar 


o que dizer dizer desse tipo de trança ? 

é indicado para pessoas que querem tranças compridas.
DÁ para fazer um chanel ou no meio das costas vai do gosto .
PORÉM ESSE FIO FICA MUITO LINDO COMPRIDO E COM CORES DO VERÃO ,CORES MARCANTES COM VARIAS COMBINAÇÕES NO MESMO FIO 
GERALMENTE NÃO TEM BRILHO
o castanho parece cabelo humano sem brilho ,macio fica lindo uma trança só castanho comprido também 

Combinação perfeita castanho com vermelho ,quando a raiz DO CABELO CRESCER A  DEISE não vai  se desesperar em fazer o cabelo .
DIFERENTE DE OUTRAS CORES COMO UM BRANCO OU OU LOIROs em raiz escura .
PESEM NISSO antes de definir a cor .
sempre cabelos claros em raiz escura pedem mais manutenção .
HÁ VARIAS PERGUNTAS SOBRE COMO LAVAR O CABELO COM ESSA TRANÇA e se É POSSÍVEL USAR A CHAPINHA .

GENTE é um fio novo ,a pouco tempo  nas ruas de SÃO PAULO   ,ainda não sabemos muito dele porque nem todo mundo colocou para dizer o que deu certo e o que não deu .
MAIS A CHAPINHA LOGICO QUE não vamos passar uma  profissional tipo daquelas azuis de alta temperatura E MUITO MENOS NAS TRANÇAS 
se for passar a chapinha é pra quem vai usar ele solto 
e talvez colocado como cabelo humano e não como trança 
PARA LAVAR É SEM SEGREDO AQUI VAI UMAS DICAS 

LAVAR sempre de manha 
usar shampoo diluído 
condicionador só do meio para as pontas 
não usar secador de cabelo no jato máximo 
LAVAR NO MAXIMO 
3 X 
NA SEMANA 

Evitar usar mantas de lã para não agarrar nas pontinhas da trança .

A MANUTENÇÃO depois de uns 3 meses no minimo a DEISE JÁ VEM COM O CABELO SECO E LIMPO .
com TEMPO NA CASA DELA ,DEISE retira as tranças desembaraça bem seu cabelo faz uma boa hidratação SENTE SEU CACHINHOS NOVAMENTE e vem TRANÇAR no outro dia.


Acaba se tornando mais fácil  pra mim porque ganhamos tempo ,e DEISE já tem agilidade em fazer a retirada então pra mim é mais rápido porque já iniciamos os trabalhos trançando .

EM VEZ DE RETIRAR ,LAVAR ,DESEMBARAÇAR ,HIDRATAR ,SECAR ...

PARA algumas pessoas essa sequencia de trabalho na manutenção é um pouco dolorida porque logo mais na sequencia temos HORAS DE TRANÇA PELA FRENTE .
mas com o passar do tempo se acostuma e não se vive mais sem kkkk

É O PODER DAS TRANÇAS 
É O ESTILO 
É UM CABELO LINDO 
DOMINADO 
E TRANÇADO 
TODOS OS DIAS .
ESSAS FORAM AS CORES USADAS NESTE PENTEADO.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ola ! modelos novos chegando 
São os BRAIDS 
FIOS BRAIDS 

LINDOS  EM VARIAS CORES SÃO FIOS MACIOS MARAVILHOSOS PARA TRABALHAR OU SEJA para manusear 

Alem de lindos ,macios e bem compridos é um fio mais caro que o tradicional , ideal para tranças soltas e braids de vários modelos 
Ideal para penteados volumosos (BEM VOLUMOSOS)
Justamente porque é um fio muito leve 


Em media em uma cabeça se usa de 7 a 10 pacotes 
Os pacotes variam de peso de marca para marca mais na maioria eles pesam 135 gramas mais ou um pouco menos cada pacote.
Para tranças é bom 10 pacotes independente se forem finas ou grossas.
Ja para outros tipos de penteados como os crochet de 5 a 7 pacotes 
Essas cores só são encontradas nesse tipo de kanicalom 
E cada pacote custa em media de $15 a $28 reais depende muito da cor .

Então esse tipo de penteado tem o custo só  do material de até  $300,00 
É um modelo lindo e de custo alto 
A mão de obra vai do profissional 
Mas é bom lembrar que é trabalho para um dia inteiro !
FAZER UM PENTEADO DESSE SOZINHA É MUITO CANSATIVO 
TANTO PARA O PROFISSIONAL E O CLIENTE 




terça-feira, 30 de agosto de 2016

Cabelo orgânico colocado

Ola ! Ainda falando de cabelos orgânico aqui uma foto dele colococado em nosso cliente 
Segunda a cliente que usou o cabelo por maus de 3 meses esse material é bom facil de usar e não embaraça com facilidade 

Usei a tecnica do entrelace escondi todo o cabelo e costirei outro por cima uma das minhas técnicas preferidas eu gosto do resultado porque fica aparente só o cabelo comprado

E OBSERVE NÃO  FICA CABECAO OU TIPO PERUCA 
Essa técnica lwva em média 4 a 5 horas para se fazer 

Dessa forma a cliente pode colocar qualquer  tipo e cor de cabelo sem fazer relaxamento tinturas etc o cabelo natural é  escondido 
Na frente a cliente pediu fio a fio para dar movimento mais isso deu certo porque o cabelo dela esta curtinho 
Se fosse maior não daria porque cabelo humano e cabelo orgânico não se misturam entre si 

TRABALHO FINALIZADO SEM DOR 
DEPOIS DE 4 HORAS É SÓ FAZER POSE PARA  AS FOTOS


Agende seu horario 
Vem ficar mais bonita 
Despertar a beleza que vc tem
Invista em vc e deixe a sua alta
I

domingo, 28 de agosto de 2016

Cabelos Orgânico

É o que esta saindo muito é tendencia cabelo organico 
Aqui organico ondulado neste são varias ondulações textura 
E cores os mais crespos são mais vendidos 

Na maioria das vezes em tela 
A varias formas de colocação porem o mais natural é tela 
Pra quem sabe fazer trabalhar com cabelos em tela é satisfação total para o cliente e o proficional
Aplicando esse tipo de cabelo em telas vc pode escolher qualquer modelo desde que o profucional a fazer seu cabelo deixe ele todo escondido



Raramente o cabelo orgânico se mistura estando solto do cabelo nayural sa cabeça são tipos diferente caso deixe solto terá um pouco de trabalho tenho clientes que se deram suber bem e reutilizam esse tipo de cabelo até 3x ou seja quase um ano .
É  um tipo de fio que lembra muito um cabelo .É sem brilho aceita bem creme e óleos dá para pentear e até passar chapinha 
Logico que não em altas temperaturas kkk
Jamais Passar as pranchas azul 
É derreter esse fio na hora


Em um fio assim bem cacheado não é  aconselhável se vc quer chapar prefira os mais lisos 
Lavar um cabelo orgânico leva tempo e jeito
Independente da forma de colocação é fundamental não usar shampo com sal 
Nao passar shampo no comprimento 
Ai vc me pergunta :
E como eu lavo então?
Aqui vai minhas dicas

Lave sempre de manhã para ter o dia inteiro para secar 
Use shampo de bebê 
Disolva o shampo antes da aplicação em água 
E depois aplique no couro cabeludo 
Desembarace o cabelo com uma escova tipo as sa Avon as duras. 
Abuse dos condicionadores 
Como vc vai usar muito não precisa ser cremes caros 
Pode ser de potao
E nao passe na raiz 
Na raiz é só  shampoo 
E no comprimento só condicionador 
Não  deixe o cabelo virar cabelo de boneca velha 
Mais ainda assim dá pra salvar 
Fazendo uma boa hidratação com o produto certo que outra hora ensino vcs 
Cabelo orgânico é  lindo fica natural dá trabalho e é bem mais barato que o cabelo humano .


quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ola

SYMONE KABELLOS ESTA DE VOLTA
VOLTAMIS A ATENDER NA AV DOM PEDRO I
  4149 EM FRENTE AO TERMINAL DA VILA LUZITA
SOBRELOJA  SALA 1

TECEMOS CABELOS

PASSAMOS O CABELO PARA TELA

TEMOS KANICALON

KERATINAS PRESILHAS TIC TAC

FAZEMOS MANUTENCAO DE ALONGAMENTO

FIO A FIO TELA E SAINHA

DREDS DE LINHA E LA

TRANCAS VÁRIOS  MODELOS

  REMOVEDOR DE QUERATINA

ATENDEMOS TAMBÉM COM HORA MARCADA

ATENDEMOS DE SEGENDA A SÁBADO

AOS DOMINGOS E FERIADOS PREÇOS DIFERENCIADO E PAGAMENTO ANTECIPADO


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

cabelos finos,cabelos crespos.

OLA MENINAS !

QUANTO TEMPO ,ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊS meus seguidores ,mais o bacana é que estou trazendo bastante novidades para nós .

ESTAVA POR AI FAZENDO CURSOS ,CONHECENDO NOVAS TÉCNICAS ,NOVOS KABELOS EM FIM ESPERO QUE GOSTEM DAS DIKAS E INDICAÇÕES .

  VENDO QUE ,já chegamos no fim de ano ,sabemos que é inevitável não fazer nada nas madeixas mudar o tom ,retocar a progressiva ,tirar as tranças e colocar um mega cabelão humano ,em fim  DEZEMBRO É O MÊS DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES .

   POREMMMM! CUIDADO ,o cabelo crespo é o mais fino e também o mais fraco.
   TUDO o que vc imaginar em fazer te recomendo um salão de beleza especializado ,mas se a grana ta curta fazer tudo em casa é a melhor solução mais também vc pode colocar tudo a perder .

 FAÇA SEMPRE O TESTE DE MECHA .
TENHA O SUFICIENTE DOS PRODUTOS (nada de usar só a metade e reutilizar dali uns dias guardar o restante na geladeira etc )

antes

depois
CADA MARCA TEM SUAS MEDIDAS PROPRIA ,NUNCA MISTURE PRODUTOS DE OUTRAS MARCA E APLIQUE NO CABELO EXEMPLO :
      NEUTRALIZANTE X COM NEUTRALIZANTE Y
                       TINTA   X COM                    TINTA Y
                     




SE VOCÊ USA TRANÇAS A MUITOS ANOS e quer fazer uma progressiva ,inicie um tratamento ou seja algumas cauterizações ,hidratação,reconstrução e de preferencia no salão.

SE O CABELO ESTA ENORME e vc quer sair das tranças para fazer um alongamento ,seja clara com a sua cabelereira ,já diga a ela qual é o seu cabelo dos SONHOS kkkk ,algumas mulheres gostam de cabelos escuros ,outras de cabelos loiros ,outras de mechas etc .

MAS a partir desses esclarecimentos será possível fazer a química ideal ,ou seja com segurança e a longo prazo ir realizando seu SONHO.
antes

relaxamento e após alongamento
depois

antes

relaxamento e apos alongamento
depois

SE FOR TINGIR ,o preto ou preto azulado é a ultima opção ,o cabelo crespo pintado de preto não será possível fazer mechas ,californianas etc
O cabelo preto é lindo ,geralmente perfeito ,com brilho fácil de cuidar .
       mais na maioria das vezes ,nada de novo de diferente é possível fazer

CRESPO,LOIRO  COM RELAXAMENTO e só para dar peso kkk fazer uma progressiva kk é quase certo que esse cabelo vai fikar perfeito no lavatório .
    É COMO EU SEMPRE DIGO :
 _ É melhor mudar aos poucos do que ter um cabelo lindo todo no lavatório

JÁ chegarão até mim cabelos completamente mastigados ,derretidos ,pois em casa a mulher aplicou o pó descolorante no cabelo e por fikar uma cor nada legal ,correu para o  MERCADINHO  do seu ZÉ e comprou uma tinta e aplicou e o cabelo caiu que algumas partes fikou na pele .

Adicionar legenda
em varias partes o cabelo quebrou.

   ENTRE RELAXAMENTO E PROGRESSIVA EU PREFIRO RELAXAMENTO ,POR DEIXAR UMA RAIZ MAIS BAIXA POR MUITO MAIS TEMPO

POREM A PROGRESSIVA PARA QUEM GOSTA DE CABELO LISO ,E NÃO  QUER SENTIR ALGUNS PUXÕES OU O COURO ARDER UM POUQUINHO ,a progressiva é tranquilo .

MAS SE VOCÊ QUER ALONGAR OS CABELOS E NÃO FAZER QUÍMICA NENHUMA TRANQUILO ,com o entrelaçado ,ou seja (telas ) é possível colocar o cabelo que vc quiser ,do tom que vc quiser trançando e escondendo todo o seu .

É MUITO PRATICO ,FÁCIL DE LAVAR ,E FIKA NATURAL .
PROCURE SEMPRE UM PROFISSIONAL

todo mechado cachos naturais.

ESPERO QUE TENHA AJUDADOS VCS,

segunda-feira, 23 de junho de 2014

quinta-feira, 29 de maio de 2014

I AGORA ?

OLA QUERIDAS HoJe VAMOS FALAR SOBRE : PIOLHO

  Coisa chata mais que acontece ,quem esta livre de pegar piolho ,hoje não é uma questão de relaxo como muitos pensam essa vida corrida muitas obrigações acaba deixando a mulherada louca mais pra tudo ,da se um jeito .

 E quem usa alongamento ou tranças ? o que fazer ? E SE Você ACABOU DE COLOCAR SEU CABELO  I AGORA ?????

queridas o piolho é algo que só de falar o nome já coça ,já da um desconforto,por esse motivo que resolvi falar sobre isso .TRAZER DIKAR para tentar ajuda-las .

pra começar é fundamental a higiene lave seu cabelo a cada 2 ou 3 dias .
percebendo que mesmo lavando BEMMMM ,ainda coça ,já peça para alguém da uma olhadinha para  você


  • Crie o abito de lavar sempre pentes e escovas.
  • TROQUE sempre seus prendedores de cabelos ex: presilhas ,arcos ,fachas etc
  • NÃO FIKE MAIS DE UMA SEMANA SEM LAVAR AS FRONHAS do travesseiro 
  • Se possível de uma olhadinha nos cabelos das crianças toda semana ,não adianta viver tirando as lêndeas sem mudar os abito ou seja lavar tudo e não repetir muito as blusas etc
COMO RETIRAR ?
      NÃO é possível limpar o cabelo com as tranças ,ou alongamento ,é necessário retirar todo o cabelo colocado ou tranças e ficar pelo menos 3 dias sem ,nesse tempo ,você vai limpar bem o cabelo em alguns casos também pode tomar aquele comprimido kkk para ficar mais garantido passar bemmm o pente fino e quando estiver tudo limpo  colocar de novo o seu cabelo 

Você NÃO FIKA SEM O CABELO OU TRANÇAS ? 

É muito difícil quase impossível limpar com as tranças ou aplique é sempre melhor matar o mal pela raiz .

QUEM USA ESSE TIPO DE PENTEADO ENTÃO TEM PIOLHO ?
Nao tem nada a ver ,e nem  tem mais facilidade ,geralmente quem usa é muito mais atencioso do que quem não usa .

PERCEBEU QUE TEM ,o melhor é tirar ,porque de tanto coçar o cabelo acaba se enfraquecendo arrebentando e machucando o couro cabeludo deixando feio ferido e não tem como aguentar mais cedo ou mais tarde você vai tirar 

No salão de beleza você  vai para buscar orientação e não para limpar os cabelos ,faça isso em casa com calma com os melhores produtos .NÃO TENHA A VERGONHA !! aliais isso pode acontecer com qualquer pessoa  

Se o meu cliente ao sentar na minha cadeira tiver eu não faço ,primeiro porque o trabalho não vai durar ,tenho outras clientes próximas poderia colocar em risco o meu material etc .

LOGO MAIS falaremos sobre :
  APOS UM TRATAMENTO PARA ELIMINAR PIOLHOS E LÊNDEAS É INDICADO FAZER relaxamento ,progressiva etc ?             
E se não limpou corretamente aplicar novamente os produtos indicados o seu cabelo ainda resiste a queda ? 
 DEIXE SUA PERGUNTAA ,conte a sua historia .  
    LOGO MAIS EU VOLTO 

quarta-feira, 2 de abril de 2014

APLIQUE TIC TAC.

  • O TIC E TAC  VEIO COM TUDO ESTE ANO  muitas mulheres que usam outros métodos de colocação hj passarão a usar o tic e tac por ser de fácil aplicação ou seja não é necessário ir ao salão de beleza em casa mesmo você  põe e tira .caso você esteja pensando em usa-lo ai vai algumas dikas ; PARA FIKAR FÁCIL A COLOCAÇÃO É BOM VC TER 2 PEÇAS UMA PEQUENA E OUTRA MAIOR isso  tendo uma quantidade rasoavel de cabelo .OS CABELOS RALOS OU COM RODAMOINHO PEDEM UMA ATENÇÃO MAIOR .

com esse tipo de aplique você pode cuidar dos dois cabelos com mais facilidade ,você pode hidratar fazer penteados no tic tac e depois coloca-lo ,a qualquer momento e rápido questão de segundos você retira e coloca seu tic e tac .EU NÃO CONSIDERO MUITO SEGURO por ex: um abraço mais apertado dependendo do tamanho do cabelo uma das pontas podem soltar ,um puxão mais forte dependendo do seu meio de trasporte etc. 
o aplique pode ser comprido ,curto ,liso ,todo mechado em fim o que QUISER ,o loiro pontas reta e o mechado ondulado com a prancha ,esse tic tac tem que ser hidrATADO ,LAVADO é normal é cabelo cabelo .PROCURE NÃO COLOCAR O TIC TAC SEMPRE NA MESMA MECHA ALTERNE UM DIA MAIS PRA CIMA outro mais baixo  para não saturar o local da fixação em média para um aplique de tic tac é usado no minimo 100grs de cabelo até 500grs dependendo de gosto do cliente.